Metal Gear Solid V e mais seis games entrarão para o Xbox Game Pass em novembro

A Microsoft anunciou que sete títulos entrarão para o catálogo do Xbox Game Pass, serviço de games on-demand do Xbox One, com destaque para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, último game feito por Hideo Kojima na Konami.

Saiba como funciona o Xbox Game Pass

Além de Metal Gear Solid V, que foi disponibilizado para os assinantes da PS Plus em outubro, também entrarão no catálogo do serviço do Xbox títulos como Oddworld: New ‘n’ Tasty, remaster do clássico de PS1, e o elogiado Resident Evil HD, lançado no início de 2015. Confira os jogos que entram no catálogo do Game Pass a partir de 1 de novembro:

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain (Análise)
Halo Wars Definitive Edition
Resident Evil HD (Análise)
Oddworld: New ‘n’ Tasty (Análise)
The World of Van Helsing: Deathtrap
Mega Man 9
Sky Force Anniversary

Já disponível no Brasil, o Xbox Game Pass traz um catálogo com mais de 100 jogos que podem ser baixados e jogados integralmente pelos assinantes por uma mensalidade de R$ 29,90. O serviço está disponível no Xbox One e possui um teste gratuito de 14 dias.

Via: VG247
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.