[Rumor] Denuvo dificulta processamento da CPU em Assassin's Creed: Origins

Jogadores de Assassin's Creed: Origins estão reclamando em comunidades espalhadas pela internet, como Steam, Reddit, Revolt, que a proteção anti-pirataria da empresa Denuvo Software Solutions está causando problemas de desempenho no game. Segundo o grupo Revolt, esse desempenho adicional exigido é de cerca de 30 a 40%. 

A Ubisoft anunciou ter adicionado também a proteção da empresa VMProtect, mais uma solução antipirataria, para trabalhar com a Denuvo.  Segundo alguns jogadores de Assassin's Creed: Origins, o game está muito mal otimizado, exigindo um poder de processamento muito poderoso e desproporcional com o que é oferecido em recursos gráficos no jogo. 

Assassin's Creed Origins estaria rodando
melhor no Xbox One X do que no PC no momento

Se esses relatos estiverem corretos, confirmariam por que o game pode estar exigindo mais no PC que nos consoles como escrevemos anteriormente. Agora, infelizmente, tal rumor só poderá ser confirmado ou desmentido pela própria Ubisoft ou pela Denuvo, já que crackear o jogo apenas faz com que o crack ignore as proteções e executa-as em segundo plano. 

- Continua após a publicidade -

Assassin's Creed: Origins foi lançado agora no dia 27 de outubro e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Via: Dsogaming
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.