ASUS anuncia placa de vídeo ROG Strix GTX 1080 Ti Assassins Creed Origins Edition

Em parceria com a Ubisoft, a ASUS apresentou a placa de vídeo ROG Strix GeForce GTX 1080 Ti Assassin's Creed Origins Edition, hardware comemorativo para o lançamento do game da famosa franquia da desenvolvedora francesa.

Com um design customizado, a placa de vídeo traz sistema de resfriamento MaxContact de três fans com detalhes em bronze e ouro, além de "hieróglifos" feitos com os logos do game e da ROG na parte traseira.


O produto também é compatível com ASUS Aura, tecnologia que permite customizar os LEDs da placa de vídeo e torná-la ainda mais diferente. Na performance, a GPU também não decepciona, com clock de 1569MHz no modo normal e alcançando 1683MHz em boost. No modo OC, a GPU chega a até 1708MHz. A memória é de 11GB do tipo GDDR5X, com frequência de 11100MHz.

Como se trata de uma edição comemorativa do game da Ubisoft, a placa de vídeo também traz um código de ativação de Assassin's Creed: Origins para PC através da UPlay. O jogo chegou em 27 de outubro no PC, e também conta com versões para PS4 e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

A ASUS ainda não revelou o preço e disponibilidade da GeForce GTX 1080 Ti Assassin's Creed Origins Edition, mas possivelmente a placa de vídeo terá um número de unidades limitado. Mais informações estão disponíveis na página do produto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: ASUS
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.