Xiaomi anuncia que ROM global estável da MIUI 9 chega no dia 2 de novembro

A Xiaomi anunciou a chegada da sua próxima grande atualização para seu sistema operacional: a ROM global da MIUI 9 será lançada na Índia no dia 2 de novembro. O sistema já contava com versões beta, mas essa é a versão finalizada, estável.

A MIUI é a customização que a Xiaomi faz em cima do sistema Android, então a instalação de suas novas versões é importante para manter o sistema atualizado. Além de trazer melhorias na estabilidade e segurança dos aparelhos, atualizações incorporam novas funcionalidades. No caso da MIUI 9, algumas das novidades incluem busca por imagem, uma assistente digital e um novo lançador de apps "inteligente", que funciona reconhecendo o conteúdo que está na tela.

A ROM estável global é muito importante também para quem faz importações do aparelho e precisa fazer a atualização manual, algo que acontece muito aqui no Brasil, onde dispositivos Xiaomi são muito populares, em sua maioria, via importação.

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.