Koei Tecmo comemora sucesso de seus jogos na Steam e vai suportar o PC "agressivamente"

O aumento do sucesso dos jogos japoneses tem trazido muitos ports para o PC, o que está fazendo a produtora nipônica Koei Tecmo comemorar suas vendas na Steam, que "decolaram", segundo a empresa. É isso que reporta Takashi Mochizuki, correspondente do Wall Street Journal, em sua conta no Twitter:

O Japão volta a brilhar nos lançamentos de games em 2017

Isso significa que a produtora pretende suportar a plataforma "agressivamente", sendo que ela já vinha trazendo a maioria dos seus jogos para o PC pela loja da Valve. A chegada de Nioh no mês que vem é um bom exemplo. Mas as boas notícias não vieram apenas para os fãs de jogos japoneses no PC, mas para todo mundo, já que a Koei Tecmo também informou para o jornalista sua forte inclinação de trazer jogos multiplataforma:

Lista de jogos da Koei Tecmo na Steam

- Continua após a publicidade -

"A Steam é atrativa, vamos lançar jogos multiplataforma sempre que possível; o negócio do Switch vai longe, faríamos jogos multiplayer"

"A Steam é atrativa, vamos lançar jogos multiplataforma sempre que possível; o negócio do Switch vai longe, faríamos jogos multiplayer"

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.