iPhone X esgota na pré-venda e algumas entregas ficam marcadas para dezembro

A Apple abriu a pré-venda do iPhone X ontem nos Estados Unidos e, em poucos minutos, os estoques do smartphone já haviam acabado na loja. Além disso, alguns dos clientes que fizeram a compra antecipada do smartphone de US$ 999 não vão receber o aparelho em 3 de novembro, e terão que esperar até dezembro para ter o iPhone X em mãos.

Segundo a Apple, a entrega do iPhone X para quem não foi um dos primeiros a comprar na pré-venda pode demorar dentre três a cinco semanas. Para quem quer muito o smartphone, outra opção é acampar em frente a uma loja da Apple e tentar comprar o aparelho no dia 3, que deve se esgotar rapidamente assim que começarem as vendas também.

De acordo com vários rumores, a Apple está passando por severos problemas de produção de seu novo aparelho, enquanto o iPhone 8 está empacado nas lojas dos Estados Unidos. Segundo as informações não oficiais, as empresas parceiras da Apple estariam com problemas para fabricar o sistema de reconhecimento facial Face ID e as telas OLED do iPhone X.

Com esta série de atrasos na chegada do produto nos Estados Unidos, possivelmente teremos atrasos para o lançamento do topo de linha da Apple por aqui. Segundo rumores, o dispositivo vai chegar custando "míseros" R$ 6 mil no Brasil.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.