Índice do Artigo

Apple

iPhone X esgota na pré-venda e algumas entregas ficam marcadas para dezembro

A Apple abriu a pré-venda do iPhone X ontem nos Estados Unidos e, em poucos minutos, os estoques do smartphone já haviam acabado na loja. Além disso, alguns dos clientes que fizeram a compra antecipada do smartphone de US$ 999 não vão receber o aparelho em 3 de novembro, e terão que esperar até dezembro para ter o iPhone X em mãos.

Segundo a Apple, a entrega do iPhone X para quem não foi um dos primeiros a comprar na pré-venda pode demorar dentre três a cinco semanas. Para quem quer muito o smartphone, outra opção é acampar em frente a uma loja da Apple e tentar comprar o aparelho no dia 3, que deve se esgotar rapidamente assim que começarem as vendas também.

De acordo com vários rumores, a Apple está passando por severos problemas de produção de seu novo aparelho, enquanto o iPhone 8 está empacado nas lojas dos Estados Unidos. Segundo as informações não oficiais, as empresas parceiras da Apple estariam com problemas para fabricar o sistema de reconhecimento facial Face ID e as telas OLED do iPhone X.

Com esta série de atrasos na chegada do produto nos Estados Unidos, possivelmente teremos atrasos para o lançamento do topo de linha da Apple por aqui. Segundo rumores, o dispositivo vai chegar custando “míseros” R$ 6 mil no Brasil.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções