Fortnite Battle Royale ganha servers no Brasil, loja de itens e evento de Halloween

A Epic Games anunciou uma série de novidades para Fortnite durante esta semana. Apesar da maior mudança ser a chegada do evento de Halloween "Fortnightmares", trazendo diversas skins, a melhor notícia para os brasileiros é que o game agora possui servidores no Brasil.

A desenvolvedora disponibilizou no início da semana novos servers na Ásia e no Brasil, que já estão funcionando para jogadores do PC e PS4, tanto no modo PvE quanto no todos contra todos. A novidade permite que os jogadores desfrutem do game com Ping mais baixo, uma ótima notícia para quem joga o intenso modo Battle Royale.

O modo gratuito também recebeu melhorias dentro do jogo. A empresa lançou o placar de líderes e níveis de temporada, o que vai tornar o game ainda mais competitivo a partir de agora. Os jogadores que se saírem melhor durante as Seasons ganharão prêmios exclusivos, segundo a Epic.

O Battle Royale também possui uma loja própria com itens cosméticos e personalização de personagem. No passado, a empresa disse que esta seria a forma de monetização do game, e que não venderia itens que afetam no gameplay.

- Continua após a publicidade -

Agora os jogadores podem utilizar a moeda do game para comprarem roupas, picaretas e para-quedas personalizados. Durante o evento de Halloween, que vai até dia 11 de novembro, estarão disponíveis fantasias exclusivas para compra no jogo.

O patch liberado ontem também traz outras mudanças, como chat de voz no PS4 e Xbox One, coleta automática de itens de construção e munição, mudanças visuais na Tempestade e uma nova poção. O patch de Fortnite com as novidades já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Epic Games
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.