Gameloft começa a encerrar suporte para games no Windows Mobile

A produtora de games francesa Gameloft, responsável por grandes títulos para smartphones, começou a encerrar o suporte para seus jogos no Windows Mobile. A decisão veio após a Microsoft dizer que o OS não receberá mais novidades.

Em seu fórum, a produtora anunciou que o jogo Dragon Hunter 5 não receberá mais atualizações na plataforma móvel da Microsoft.

"A Microsoft anunciou recentemente que está descontinuando o desenvolvimento de sua plataforma. Devido a isso, nós não vamos continuar criando updates para DH5 em smartphones Windows"
- Gameloft

"A Microsoft anunciou recentemente que está descontinuando o desenvolvimento de sua plataforma. Devido a isso, nós não vamos continuar criando updates para DH5 em smartphones Windows"
- Gameloft

Para que os usuários do sistema da Microsoft não percam seu progresso no game, a empresa disponibilizou um método de transferência de conta na plataforma. Assim, os usuários podem migrar o que já fizeram em Dragon Hunter 5 no Windows Mobile para Android e iOS.

A Gameloft também é responsável por títulos como a franquia Asphalt e Modern Combat, que também devem ser afetados em breve no Windows Mobile.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.