Índice do Artigo

Notícias

HTC faz mistério para o lançamento de novo smartphone em novembro

A HTC publicou uma imagem fazendo mistério para o lançamento de um novo smartphone, que será será anunciado no dia 2 de novembro de 2017, um dia antes da chegada do iPhone X.

A foto em si não traz muitas informações, mas dá uma breve noção de como será a traseira do dispositivo. Além disso, também sabemos que o anúncio oficial acontecerá em Taiwan, na cidade de Taipei.

Os últimos anos têm sido complicados para a HTC, que viu seus lucros caírem com frequência. O lançamento do U11 deu uma nova vida para a companhia, que teve aumento de 8% em suas receitas na primeira metade de 2017, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Porém, o que realmente auxiliou na recuperação da HTC foi a compra de parte da sua equipe de dispositivos móveis pela Google. A transação envolveu o pagamento de US$ 1,1 bilhão para a fabricante taiwanesa.

Muito se especulou que a companhia não iria mais fabricar dispositivos móveis após a perda de boa parte de sua equipe, porém a imagem, publicada na conta oficial da HTC no Twitter, mostra que esse não é o caso.

Ainda não há nenhuma forte indicação de qual smartphone a companhia vai revelar no dia 2 de novembro. Os principais candidatos seriam o HTC U11 Life ou HTC U11 Plus.

O U11 Life seria um dispositivo Android One com Android puro, enquanto o U11 Plus seria um topo de linha mais parrudo, para concorrer com Galaxy Note8, LG V30 e Pixel 2 XL.

Via: Android Authority

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções