Metal Gear Survive, o primeiro jogo da franquia pós-Kojima, será lançado em fevereiro

Após atrasar o jogo em junho, a Konami anunciou a data de lançamento de Metal Gear Survive: 20 de fevereiro. O game, que não foi muito bem recebido em seu anúncio, marca a primeira investida da Konami na franquia após o rompimento com o desenvolvedor Hideo Kojima.

A Konami também abriu a pré-venda do game e está disponibilizando itens cosméticos para quem fizer a compra antecipada. Na imagem de anúncio, o jogo aparece listado apenas para PS4 e Xbox One. Uma versão para PC também está sendo feita e, segundo o site do game, será lançada na Steam na mesma data que nos consoles.

Anunciado em agosto do ano passado, Metal Gear Survive é um game multiplayer que se passa no universo de Metal Gear, mais especificamente em uma realidade paralela ao último game feito por Hideo Kojima. Você pode conferir 15 minutos de gameplay aqui. 

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.