Animal Crossing: Pocket Camp é a nova tentativa da Nintendo de conquistar os smartphones

A Nintendo revelou seu próximo game para smartphones, Animal Crossing: Pocket Camp, que será lançado tanto para dispositivos iOS quanto para o sistema Android.

Site oficial: Animal Crossing Pocket Camp

Diferente do que acontece nos jogos tradicionais da franquia, onde o jogador vive sua vida numa vila ou pequena cidade, Pocket Camp vai levar os usuários para acampar com os animais antropomórficos da série.

Os jogadores podem personalizar e modificar tanto o seu personagem quando o acampamento em si, que pode ser decorado com uma série de construções e decorações.

Por ser um jogo mobile, já podemos esperar características tradicionais de aplicativos do tipo, como tempos de espera para realizar ações e a possibilidade de gastar dinheiro real em microtransações. Esse dinheiro pode ser gasto em "Leaf Tickets", moeda in-game que pode ser obtida de graça enquanto se joga o título.

- Continua após a publicidade -

Animal Crossing: Pocket Camp será lançado para iOS e Android em novembro. Usuários de ambos sistemas já podem se registrar para receber uma notificação quando o game for lançado.

Via: Kotaku, Polygon
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.