Vai rodar? Dragon Ball FighterZ pede 16GB de RAM em seus requisitos mínimos

Além de revelar a data de lançamento e também o passe de temporada de Dragon Ball FighterZ, a Bandai Namco listou os requisitos mínimos para rodar o game na Steam. O título já está em pré-venda na plataforma por R$ 149,90.

Sério agora, quando vamos finalmente
parar de comprar jogos na pré-venda?

Abaixo, você confere o hardware necessário para rodar o título, feito no motor gráfico Unreal Engine 4 pela Arc System Works. Segundo a listagem, será necessário um PC com 16GB de RAM para rodar o game de luta em 2D com efeitos que lembram o anime. Além disso, os requisitos mínimos na Steam também mostram um processador Intel Core i7-3770 e GPU  GeForce GTX 660.

Requisitos Mínimos | Dragon Ball FighterZ
SO
: Windows 7/8/10 (64-bit)
Processador: i7-3770 CPU @ 3.40GHz
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 660 4GB
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga

A Bandai Namco ainda não comentou sobre as especificações ou se acontecerão otimizações até o lançamento do game. Entramos em contato com a publisher para saber mais informações.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro no PC, PS4 e Xbox One. 

Fonte: Steam
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.