Índice do Artigo

Xbox

PUBG será lançado em versão física quando chegar no Xbox One

A PUBG Corp, empresa responsável pelo game PlayerUnknown’s Battlegrounds, revelou que o game terá uma versão física quando for lançado no Xbox One. A informação foi divulgada através da conta oficial do game no Twitter.  

O título será exclusivo do Xbox One entre os consoles quando sua versão final for lançada, no final de 2017. De acordo com o Bloomberg, a Microsoft estaria trabalhando duro para estender a exclusividade do game, atrasando seu lançamento no PlayStation 4.

YouTube video

PUBG bate novo recorde ao alcançar 2 milhões de jogadores simultâneos na Steam

Os rumores sugerem que a Bluehole, empresa-mãe da PUBG Corp., está em conversas abertas com todas as grandes fabricantes de consoles.

PUBG já vendeu mais de 10 milhões de cópias

Enquanto isso, os representantes da companhia desconversam. “A equipe está somente focada em trazer o melhor jogo possível para Xbox One e PC”, explica um comunicado da empresa.

YouTube video

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções