PUBG será lançado em versão física quando chegar no Xbox One

A PUBG Corp, empresa responsável pelo game PlayerUnknown’s Battlegrounds, revelou que o game terá uma versão física quando for lançado no Xbox One. A informação foi divulgada através da conta oficial do game no Twitter.  

O título será exclusivo do Xbox One entre os consoles quando sua versão final for lançada, no final de 2017. De acordo com o Bloomberg, a Microsoft estaria trabalhando duro para estender a exclusividade do game, atrasando seu lançamento no PlayStation 4.

PUBG bate novo recorde ao alcançar 2 milhões de jogadores simultâneos na Steam

Os rumores sugerem que a Bluehole, empresa-mãe da PUBG Corp., está em conversas abertas com todas as grandes fabricantes de consoles.

- Continua após a publicidade -

PUBG já vendeu mais de 10 milhões de cópias

Enquanto isso, os representantes da companhia desconversam. "A equipe está somente focada em trazer o melhor jogo possível para Xbox One e PC", explica um comunicado da empresa.

Via: Gamespot
Assuntos
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.