Dragon Ball FighterZ ganha data de lançamento e terá DLCs com oito lutadores extras

A Bandai Namco finalmente anunciou a data de lançamento de Dragon Ball FighterZ: o game chega em 26 de janeiro no PC, PS4 e Xbox One. Segundo a publisher, quem fizer a pré-compra do jogo em sua versão digital terá acesso antecipado ao beta aberto que acontecerá nos próximos meses.

Além disso, a publisher também revelou que o jogo de luta em 2D da Arc System Works terá um passe de temporada com oito lutadores extras. A Bandai Namco não revelou ainda quem serão os personagens vendidos separadamente, mas o Season Pass completo poderá ser adquirido por US$ 35 ( cerca de R$ 112 em conversão direta).

Até o momento, Dragon Ball FighterZ teve 18 personagens confirmados, incluindo GokuTrunks do futuro, Vegeta, Picollo, Frieza e Yamcha. Abaixo, você pode conferir a lista feita pelo Gamespot com todos os personagens que já apareceram.

Android 16
Android 18 com Android 17 
Android 21 (no modo História)
Buu (Majin Buu)
Frieza
Ginyu com Ginyu Force
Gohan (SSJ2)
Goku (Normal, SSJ, SSJ3)
Krillin
Nappa
Perfect Cell
Piccolo
Super Saiyan Blue Goku
Super Saiyan Blue Vegeta
Tenshinhan com Chaos 
Trunks do futuro (SSJ)
Vegeta (Normal, SSJ)
Yamcha

Via: Gamespot
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.