NeoGAF está online novamente com declaração de seu proprietário Evilore sobre o abuso

Após ter sido tirado do ar por acusações de abuso sexual contra seu proprietário, o famoso fórum de games NeoGAF está de volta. As denúncias foram feitas contra o dono da plataforma Tyler "Evilore" Malka, que desabilitou o site por pouco mais de 24 horas prometendo voltar com uma declaração.

Como resposta, ele disse que as acusações são falsas, que não há qualquer prova de tais atos e que ele tem como provar que nada disso aconteceu e processará a pessoa responsável por começar o tumultuo no fórum. Leia a declaração completa aqui.

NeoGAF está fora do ar após alegações
de abuso sexual envolvendo dono do fórum

Algumas mudanças foram feitas no site. Uma delas é que para os recém cadastrados ou iniciantes na plataforma não será permitido a criação ou entrada em discussões off-topic e agora também não será mais permitido criar tópicos com discurso político e social. Segundo consta na declaração de Evilore, esses tipos de discussões forma uma imagem nada acolhedora e acaba espantando muitos usuários. 

Todas as mudanças e o futuro da NeoGAF está sendo discutido no testamento do seu dono, você pode encontrá-la aqui. 

Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.