Índice do Artigo

Nintendo

Agora você pode usar controles de GameCube em seu Nintendo Switch

Cerca de uma semana atrás a Nintendo lançou um novo firmware que vinha com uma série de modificações e novas possibilidades no uso do Switch, como captura de vídeo e a compra de jogos em pre-order. Dentre elas, está a possibilidade de usar os controles originais do GameCube no console novo da empresa.

Para que funcione você precisa estar com a versão 3.0.0 do firmware e ter um adaptador Mayflash.

YouTube video

Mas usuários estão afirmando que também é possível utilizar o controle de GameCube com um adaptador de controles de GameCube para Wii U com um pouco mais de trabalho para configurar. 

Nintendo Switch bate 1 milhão de unidades
vendidas no Japão em menos tempo que PS3

Com quatro meses do seu lançamento o Nintendo Switch já tinha vendido mais de 1 milhão de consoles vendidos, mesmo tempo que o GameCube levou para atingir o mesmo número. Confira abaixo nossa gameplay de Super Mario Odyssey na E3. 

YouTube video

Via: TheVerge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções