Agora você pode usar controles de GameCube em seu Nintendo Switch

Cerca de uma semana atrás a Nintendo lançou um novo firmware que vinha com uma série de modificações e novas possibilidades no uso do Switch, como captura de vídeo e a compra de jogos em pre-order. Dentre elas, está a possibilidade de usar os controles originais do GameCube no console novo da empresa.

Para que funcione você precisa estar com a versão 3.0.0 do firmware e ter um adaptador Mayflash.

Mas usuários estão afirmando que também é possível utilizar o controle de GameCube com um adaptador de controles de GameCube para Wii U com um pouco mais de trabalho para configurar. 

Nintendo Switch bate 1 milhão de unidades
vendidas no Japão em menos tempo que PS3

- Continua após a publicidade -

Com quatro meses do seu lançamento o Nintendo Switch já tinha vendido mais de 1 milhão de consoles vendidos, mesmo tempo que o GameCube levou para atingir o mesmo número. Confira abaixo nossa gameplay de Super Mario Odyssey na E3. 

Via: TheVerge
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.