Black e outros jogos do Xbox original chegam amanhã ao Xbox One

A Microsoft anunciou oficialmente que a retrocompatibilidade do Xbox original com o Xbox One começa a partir de amanhã, 24 de outubro. Os games que estarão disponíveis na primeira leva da retrocompatibilidade já começaram a aparecer na loja do Xbox.

A lista conta com os jogos que já haviam sido vazados recentemente e também inclui outros títulos como Black, o premiado jogo da Criterion Games lançado em 2005.

Abaixo, você confere a lista completa de games que serão retrocompatíveis com o Xbox One a partir desta terça-feira:

Black
BloodRayne 2
Crimson Skies: High Road to Revenge
Dead to Rights
Fuzion Frenzy
Grabbed by the Ghoulies
The King of Fighters Neowave
Ninja Gaiden Black
Prince of Persia: The Sands of Time
Psychonauts
Red Faction II
Sid Meier's Pirates
Star Wars: Knights of the Old Republic

- Continua após a publicidade -

Quem possui uma cópia digital ou física dos games acima poderá simplesmente colocá-la no Xbox One e jogar o título, que receberá implementos como resolução 1080p, carregamentos mais rápidos e taxas de frames mais altas.

Para quem não possui a mídia original, também será possível comprar uma cópia digital dos games na loja do Xbox. Os jogos listados estão aparecendo com preços a partir de US$ 9,99.

Fonte: IGN
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.