Razer lança kit para streamers com webcam e microfone

A Razer lançou dois novos produtos voltados para streamers: The Razer Seiren X, microfone portátil e o Razer Kiyo, uma webcam com luz de selfie. Estes produtos são o que há de mais novo da Razer e de maior apelo popular.

A webcam, The Razer Kiyo vem com um anel de ajuste de luz com doze LEDs brancos e pode ser ajustada em doze níveis de brilho. Tem quatro megapixels e pode gravar em 1080p a 30fps ou 720p a 60fps. Ela é compatível com programas de streaming como XSplit e Open Broadcaster. O cabo de conexão USB tem um metro e meio. Seu preço de lançamento é U$ 99.99. 

O microfone Razer Seiren X, também com conexão USB, tem um apoio removível e a capacidade de fazer monitoração de latência zero para remover atraso na gravação do áudio. Seu preço também é U$ 99.99. 

Estes dois produtos passam a ideia de um kit para streamers, como no vídeo abaixo: 

- Continua após a publicidade -

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.