Para alavancar vendas do iPhone 8, Apple encerra modelo do iPhone 7 com 256GB

 A Apple está enfrentando problemas com as baixas vendas do iPhone 8 devido a fortes vendas de seu antecessor, o iPhone 7, que traz recursos semelhantes e com a chegada do novo modelo está sendo vendido por um preço mais baixo. Apesar do cenário atual, a Apple se preparou para que as coisas não fossem piores e parou de vender o modelo mais potente dos smatphones iPhone 7, com armazenamento de 256GB.

Segundo o Mashable, o smartphone saiu da loja da Apple ainda no mês passado, logo após o lançamento do iPhone 8. Agora, só é possível comprar o iPhone 7 e 7 Plus nas versões de 32 e 128GB de armazenamento, enquanto a opção de 256GB se torna exclusiva dos modelos lançados este ano.

O aguardado iPhone X, que trará o processador A11 Bionic e uma tela OLED sem bordas, chegará ao mercado norte-americano em novembro, também trazendo a opção de 256GB. Segundo pesquisas divulgadas anteriormente, um dos motivos pela falta de interesse no iPhone 8 é a expectativa pelo iPhone X. O outro motivo é o custo-benefício do iPhone 7 quando comparado ao seu sucessor.

Tanto lá fora como por aqui, ainda é possível encontrar os aparelhos da família iPhone 7 com 256GB para comprar em lojas varejistas, normalmente com preços que valem mais a pena que os praticados pela Apple. No Brasil, o iPhone 8 deve ser lançado em 3 de novembro.

Via: Mashable
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.