Comrades, a expansão multiplayer para Final Fantasy XV, foi adiada para novembro

O modo de multiplayer para Final Fantasy XV, chamado Comrades, acaba de ser adiado para o mês que vem. Antes previsto para chegar no dia 31 de outubro, o DLC agora será lançado em novembro, numa data ainda não divulgada.

O tweet da conta oficial do jogo afirma que estão sendo feitos os "ajustes finais", mas o GameSpot relembra que o primeiro beta do jogo estava recheado de problemas no servidor, o que até causou a criação de um segundo beta não previsto para testar mais o jogo. Espera-se que esse tempo extra seja usado para resolver a questão dos servidores.

Comrades não é um conteúdo gratuito. Ele faz parte do Season Pass do jogo ou pode ser comprado separadamente por quem se interessar.

Fonte: GameSpot
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.