Facebook Messenger agora permite mandar dinheiro pros contatos via PayPal nos EUA

O PayPal anunciou uma nova integração com o Facebook Messenger que vai permitir seus usuários realizar pagamentos para seus contatos dentro da plataforma. Depois de fazer o update do app, a pessoa que já tenha suas duas contas vinculadas pode apertar no novo ícone, um sinal de "mais" azul, e enviar o dinheiro de sua conta do PayPal para a conta do contato.

O recurso funciona em transações para uma única pessoa ou para todo um grupo, facilitando pagar aquela dívida do churrasco da turma. Por enquanto a novidade está disponível apenas nos Estados Unidos e o site do PayPal que postou sobre o recurso não informou sobre previsões para trazer os pagamentos via Messenger para outros países onde os apps têm usuários.

Via: Neowin Fonte: PayPal
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.