Índice do Artigo

PC Games

Vazam as datas das próximas três grandes promoções da Steam em 2017

Um vazamento recente revelou que a Steam tem 3 grandes promoções planejadas para 2017 ainda, informando inclusive quais seriam as datas para os descontos começarem. Se as informações estiverem corretas, antes do ano terminar teremos as seguintes chances de economizar na compra de jogos para o PC:

Steam Halloween Sale: 26 de outubro – 1 de novembro
Steam Black Friday Sale: 22 de novembro – 28 de novembro
Steam Winter Sale: 21 de dezembro – 4 de janeiro

As datas vazaram num thread do Reddit e foram confirmadas por fontes da Eurogamer, o que torna as informações bem confiáveis. Enquanto na promoção do Halloween, que está mais próxima, dá para especular que teremos principalmente títulos de terror com descontos, nas promoções de Black Friday e Inverno (nosso verão) fica difícil adivinhar quais jogos poderemos comprar mais baratos.

Aproveitem para nos dizer nos comentários que jogos vocês estão de olho torcendo por AQUELE desconto pra poder finalmente comprar.

Fonte: Reddit | Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções