Huawei Mate 10 Pro tira 97 no teste de câmera DxO, quase junto do recordista Pixel 2

Desde que a Google começou a se gabar das pontuações de seus smartphones Pixel no teste de câmera DxOMark, outras fabricantes começaram a divulgar seus resultados também para mostrar que não ficam muito atrás. O Huawei Mate 10 Pro com sua nota de 97 fica apenas um ponto abaixo do recordista Pixel 2, fazendo dele a segunda melhor câmera de todo o mercado de smartphones, segundo os parâmetros do teste.

Mas não só isso. Levando em conta apenas a pontuação para fotos, o Mate 10 Pro na verdade ganha do Pixel 2. A pontuação final do DxOMark leva em consideração todos os aspectos da câmera, mas em sua tabela detalhada, separando foto de vídeo, na parte de foto do Mate 10 Pro tirou 100 no teste, um ponto acima dos 99 obtidos pelo Pixel 2. É em vídeo que o smartphone da Huawei se sai bem pior, tendo tirado 91 contra os 96 do aparelho recordista.

Com a popularização do DxOMark que está sendo promovida pela Google, é provável que tenhamos cada vez mais notícias desse teste. É possível ainda que até o fim do ano alguma fabricante tente empatar ou desbancar o Pixel 2.

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.