Campanha single-player de Star Wars Battlefront 2 terá entre 5 e 7 horas, indica produtor

A esperada campanha single-player de Star Wars Battlefront 2 ganhou seu primeiro trailer ontem e, em uma entrevista ao site Press Start, o produtor da EA Motive, David Robillard, revelou mais informações sobre o modo história do game.

Segundo Robillard, a campanha principal terá entre 5 e 7 horas de duração, o que é maior do que tínhamos no primeiro game, que era exclusivamente online.

"Nós pensamos em algo de 5-7 horas, talvez 8 horas seja uma boa quantidade de tempo. Nós queríamos ficar focados na fantasia de Star Wars que os jogadores vão experimentar e que não passasse disso".

Star Wars Battlefront 2 terá loot boxes que afetam
gameplay e podem ser compradas com dinheiro

Além disso, o produtor também revelou que o game não deve ser lançado no Switch e que fazer uma versão do título para o console da Nintendo "não é algo que esteja nos planos no momento". Recentemente, a EA Games lançou FIFA 18 no videogame.

Star Wars Battlefront será lançado em 17 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Via: Press Start, Gamespot
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.