MSI anuncia mini-PCs Cubi 3 Silent com CPU Intel Kaby Lake e design sem fan

A MSI anunciou os novos mini-PCs MSI Cubi 3 Silent e Cubi 3 Silent S, que são montados em chassis compactos de alumínio sem fan e equipados com processadores Intel Kaby Lake-U.

Apesar do tamanho reduzido, os computadores prometem trazer uma performance significativa para seu segmento. Além da CPU Intel de sétima geração, os mini-PCs da MSI contam com gráfico integrado Intel Graphics HD 600 e suporte para até 32 GB de memória DDR4.

Também é possível abrir a parte superior do Mini-PC retirando apenas 4 parafusos e ter acesso ao interior do computador, que possui dois compartimentos para dispositivos de armazenamento, um slot de 2.5'' e mais uma conexão para SSD M.2.

O resfriamento dos mini-PCs da MSI é feito por meio de um sistema de dissipação integrado que dispensa o uso de fans de ventilação, o que torna o PC compacto e sem problemas de temperatura ou barulho.

- Continua após a publicidade -

De acordo com a MSI, o  Cubi 3 Silent e Cubi 3 Silent S começam a ser vendidos no fim de outubro nas cores preto e cinza, mas o preço não foi revelado. Confira mais informações sobre os computadores compactos abaixo: 

Via: TechPowerUp
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.