Índice do Artigo

Intel

MSI anuncia mini-PCs Cubi 3 Silent com CPU Intel Kaby Lake e design sem fan

A MSI anunciou os novos mini-PCs MSI Cubi 3 Silent e Cubi 3 Silent S, que são montados em chassis compactos de alumínio sem fan e equipados com processadores Intel Kaby Lake-U.

Apesar do tamanho reduzido, os computadores prometem trazer uma performance significativa para seu segmento. Além da CPU Intel de sétima geração, os mini-PCs da MSI contam com gráfico integrado Intel Graphics HD 600 e suporte para até 32 GB de memória DDR4.

Também é possível abrir a parte superior do Mini-PC retirando apenas 4 parafusos e ter acesso ao interior do computador, que possui dois compartimentos para dispositivos de armazenamento, um slot de 2.5'' e mais uma conexão para SSD M.2.

O resfriamento dos mini-PCs da MSI é feito por meio de um sistema de dissipação integrado que dispensa o uso de fans de ventilação, o que torna o PC compacto e sem problemas de temperatura ou barulho.

De acordo com a MSI, o  Cubi 3 Silent e Cubi 3 Silent S começam a ser vendidos no fim de outubro nas cores preto e cinza, mas o preço não foi revelado. Confira mais informações sobre os computadores compactos abaixo: 

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções