Resident Evil 7 vendeu 4 milhões de cópias, mas ainda está abaixo do que a Capcom esperava

Além de ter sido bem recebido pela crítica, Resident Evil 7 está se saindo bem nas vendas, mas não tanto quanto a Capcom esperava. De acordo com o PCGamesN, o game alcançou impressionantes 4 milhões de cópias vendidas, mas a companhia esperava que esse número fosse alcançado até o fim de março, e não agora em outubro.

Maratona - Resident Evil 7

A expectativa da Capcom é que o jogo venda pelo menos 10 milhões de cópias durante seu tempo de vida. Lançado em janeiro, o game está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

Apesar de ser um game single-player e centrado na história, a Capcom vai dar suporte para o game e trazer conteúdos extras para mantê-lo vivo durante os próximos anos.

O próximo passo para o título de terror é a chegada do DLC gratuito "Not a Hero", que será protagonizado pelo já conhecido Chris Redfield. O conteúdo chega no dia 12 de dezembro para PC, PS4 e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

Via: Gamespot
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.