EA abraça o lado negro da Força na campanha de Star Wars Battlefront 2; confira o trailer

Após os jogadores pedirem, a EA Games vai lançar Star Wars Battlefront 2 com um modo campanha inédito e, hoje, a publisher lançou um trailer mostrando o que vamos encontrar na história do game.

O vídeo mostra que o game da DICE vai abraçar o lado negro da Força e contará a história de Iden Versio, comandante da divisão especial do Império, chamada Inferno Squad. Os eventos acontecem após os acontecimentos do filme "O retorno de Jedi" e antes de "O Despertar da Força".

Na trama do game, a protagonista assiste à explosão da Estrela da Morte e resolve ir com tudo para cima dos rebeldes nos últimos respiros de vida do Império, fazendo os bonzinhos dos filmes serem os inimigos dos jogadores.

De acordo com o VG247, além de controlarem Iden, os jogadores também assumirão o papel de Luke Skywalker e Kylo Ren durante a campanha.

EA foca em problemas de Star Wars Battlefront 1
para argumentar que novo jogo vale à pena

- Continua após a publicidade -

O lançamento de Star Wars Battlefront 2 está marcado para o dia 17 de novembro no PC, PS4 e Xbox One. Quem assina os serviços Origin Access e EA Access poderá testar o game a partir de 9 de novembro. 

Via: VG247, VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.