TAC PRO One, primeiro kit teclado/mouse licenciado do Xbox One, chega dia 30

Em setembro, durante a PAX West, a Microsoft disse que traria suporte para teclado e mouse ao Xbox One "em breve". Nesta semana, a fabricante de periféricos Hori mostrou que a hora está chegando e divulgou o Tactical Assault Commander Pro One, primeiro conjunto de teclado e mouse para o Xbox One licenciado pela Microsoft.

Também compatível com o Windows, o TAC Pro do Xbox One conta com teclado equipado com botões laterais e um analógico, sensibilidade configurável via app e perfis para salvar os padrões de teclas, além de um descanso para pulso ajustável. O mouse também conta com botões laterais, LEDs para iluminação e até 3200 DPI de sensibilidade.

De acordo com o site da Hori, o Tactical Assault Commander Pro One será lançado em 30 de outubro e já está em pré-venda por US$ 149,99 na loja da empresa e também na Amazon dos Estados Unidos.

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.