Notebooks Razer estariam enfrentando problemas com o Windows 10 Fall Creators Update

A Microsoft começou a liberar nesta semana o Windows 10 Fall Creators Update, mas, segundo informações do The Inquirer, os notebooks Razer estão enfrentando problemas de compatibilidade ao instalarem a atualização.

Segundo o site, uma publicação feita esta semana no fórum da Insider Razer, que está em manutenção no momento, avisa que os notebooks da companhia não são totalmente compatíveis com o Windows 10 Fall Creators Update. 

De acordo com as informações, a Razer não teria atualizado os drivers de seus notebooks para trabalhar com a nova versão do sistema operacional, o que estaria causando problemas no teclado, trackpad e USB nos laptops da companhia, sem especificar quais modelos. Segundo o usuário conhecido como "Kokorone", responsável pela publicação, os problemas ocorrem quando o computador volta do modo Hibernar ou após desligar.

A Razer ainda não comentou oficialmente sobre o suposto problema. Entramos em contato com a companhia para saber mais informações sobre o ocorrido e buscar esclarecimentos. Saiba quais são as novidades presentes no Windows 10 Fall Creators Update aqui.

Via: The Inquirer, Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.