Índice do Artigo

Windows

Notebooks Razer estariam enfrentando problemas com o Windows 10 Fall Creators Update

A Microsoft começou a liberar nesta semana o Windows 10 Fall Creators Update, mas, segundo informações do The Inquirer, os notebooks Razer estão enfrentando problemas de compatibilidade ao instalarem a atualização.

Segundo o site, uma publicação feita esta semana no fórum da Insider Razer, que está em manutenção no momento, avisa que os notebooks da companhia não são totalmente compatíveis com o Windows 10 Fall Creators Update. 

De acordo com as informações, a Razer não teria atualizado os drivers de seus notebooks para trabalhar com a nova versão do sistema operacional, o que estaria causando problemas no teclado, trackpad e USB nos laptops da companhia, sem especificar quais modelos. Segundo o usuário conhecido como “Kokorone”, responsável pela publicação, os problemas ocorrem quando o computador volta do modo Hibernar ou após desligar.

A Razer ainda não comentou oficialmente sobre o suposto problema. Entramos em contato com a companhia para saber mais informações sobre o ocorrido e buscar esclarecimentos. Saiba quais são as novidades presentes no Windows 10 Fall Creators Update aqui.

Via: The Inquirer, Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções