Executiva da Microsoft responde acusações de que Xbox tem poucos exclusivos em 2017

A gerente geral do Xbox Studios, Shannon Loftis, deu uma resposta para as críticas de que o Xbox One tem poucos exclusivos já lançados em 2017 ou anunciados para as festas de fim de ano.

Em entrevista ao site Game Informer, ela disse que a Microsoft "tem uma seleção de jogos realmente boa para este Natal", em suas palavras.

"Nós temos Forza Motorsport 7, que todo ano reinventa o gênero de games de corrida e basicamente domina corridas na indústria dos videogames", conta Loftis.

"Nós temos Super Lucky's Tale, no qual minha equipe está trabalhando, e isso só me deixa feliz — é um lindo [game] 3D de plataforma. E, claro, temos Cuphead, que é uma IP feita à mão, linda e de longa data", continua a executiva.

- Continua após a publicidade -

Isso sem contar que o console será o único a receber PlayerUnknown’s Battlegrounds, ao menos num futuro próximo. Para 2018, a companhia ainda vai trazer Sea of Thieves, Crackdown 3 e State of Decay 2.

"Eu acho que é muito bom — há uma grande quantidade de experiências para as pessoas aproveitarem", conclui a gerente geral do Xbox Studios.

Ela ainda citou todos os exclusivos de Xbox One que receberão upgrades visuais para o Xbox One X. Eles incluem Halo 5, Halo: The Master Chief Collection, Halo Wars 2, Dead Rising 4, Forza Horizon 3, e Gears of War 4.

Para comparar, em 2017 o PlayStation 4 teve Horizon: Zero Dawn, Gran Turismo Sport e Persona 5 (também lançado para PS3). Para o futuro, o console terá Death Stranding, Days Gone, God of War, Spider-Man e Detroit: Become Human.

- Continua após a publicidade -

Já o Nintendo Switch teve Zelda: Breath of the Wild, Splatoon 2, Mario + Rabbids Kingdom Battle e Fire Emblem Warriors. Em breve, também chegarão Super Mario Odyssey e Xenoblade Chronicles 2.

Via: Gamespot Fonte: Game Informer
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.