GTX 1070 Ti aparece em vazamento do 3DMark competindo com a RX Vega 56

Após imagens da placa de vídeo vazarem ontem, a suposta Nvidia GTX 1070 Ti também apareceu em testes do 3DMark, em que podemos ver seu desempenho em comparação às outras GPUs da Nvidia e também contra as concorrentes AMD RX Vega 56 e RX Vega 64.

Segundo os dados do site Videocardz, no benchmark Time Spy, a GTX 1070 Ti bate a RX Vega 56 no modo Turbo e Balanced, enquanto no Fire Strike Extreme, a GPU da Nvidia perde para a RX Vega 56 no modo Turbo. Nos dois testes, a nova placa de vídeo da Nvidia fica abaixo da RX Vega 64.

Como já era esperado, a placa de vídeo possui desempenho acima da GTX 1070, mas abaixo da GTX 1080. A nova GPU apareceu nos testes em dois sistemas, com processadores i7-7700K e Ryzen 7 1800X, nomeada de Generic VGA, pois ainda não foi anunciada oficialmente. Segundo o Videocardz, mais informações além do Score da placa de vídeo no 3DMark devem aparecer nas próximas semanas.


De acordo com os rumores, a GTX 1070 Ti será equipada com a GPU GP104, também utilizada na GTX 1070 e GTX 1080. A placa de vídeo deve chegar com 8 GB de VRAM GDDR5 de 9Gbps e 2432 CUDA cores. A Nvidia ainda não comentou oficialmente sobre a existência do hardware, mas o novo produto deve ser lançado em 26 de outubro.

Via: Videocardz
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.