Motorola anuncia o Moto Snap Smart Speaker com Amazon Alexa

A Motorola anunciou hoje mais um Moto Snap para os aparelhos da linha Moto Z, o Smart Speaker com Amazon Alexa.

Como o nome indica, o módulo traz a assistente de voz da Amazon para o smartphone. Equipado com quatro microfones, o Moto Snap funciona de forma similar a um receptor Echo, mas portátil.

Com o módulo, é possível controlar os dispositivos conectados da Alexa à distância, como acender ou apagar luzes e ligar e desligar o ar condicionado, por exemplo. Segundo a Motorola, nem é necessário retirar o smartphone do bolso para fazer as operações, graças ao controle de voz.

Segundo a Motorola, o Moto Snap também conta com uma bateria interna de 1530mAh, que dura cerca de 15 horas em uso misto quando conectado em uma rede 4G.

Assim como outros Moto Snaps, o novo módulo é conectado magneticamente no aparelho e é compatível com smartphones da linha Moto Z. O Smart Speaker com Amazon Alexa será vendido por US$ 150 nos Estados Unidos a partir de novembro.

- Continua após a publicidade -

Levando em conta que o novo Moto Snap só é útil com o sistema para casas inteligentes da Amazon, possivelmente não veremos o novo produto por aqui, já que nem mesmo o Amazon Echo ainda não está disponível oficialmente no Brasil.

Recentemente, a Motorola lançou os Moto Snaps de Gamepad e Câmera 360° no Brasil.

Via: Neowin Fonte: Motorola
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.