Halo Wars 2 ganhará cross-play entre PCs com Windows 10 e Xbox One em breve

No Twitter de Halo, a Microsoft anunciou que o game de estratégia em tempo real Halo Wars 2 receberá cross-play entre Xbox One e PCs com Windows 10.

Anteriormente, a desenvolvedora 343 Industries havia falado que o game não receberia suporte para jogo cruzado entre plataformas, mas levando em conta a atenção que a Microsoft vem dando para o recurso, era esperado que isso fosse acontecer.

De acordo com o tweet, a novidade chegará até o fim do ano. O Gamespot aponta que o crossplay será liberado junto com o próximo update do game, que deve chegar ainda em outubro.

A 343 Industries também anunciou que o game receberá um patch com upgrades visuais para o Xbox One X ainda este ano. Além de Halo Wars 2, Halo: Master Chief Collection também vai receber uma atualização para rodar melhor no novo console.

- Continua após a publicidade -

Outro game que receberá melhorias é Halo 5: Guardians, que além de ganhar um patch para o Xbox One X, também terá novos conteúdos lançados. A 343 Industries prometeu dar mais suporte e trazer novidades para o jogo lançado em 2015.

Segundo o estúdio, uma grande atualização para Halo 5 será lançada em novembro. No ano que vem, a Microsoft também fará um torneio mundial do game. Você pode assistir ao teaser abaixo:

Via: Gamespot Fonte: Halo
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.