Estados Unidos vence batalha de robôs gigantes contra Japão; Veja a luta

Lutas de robôs são muito legais, e os amantes de ferros retorcidos foram presenteados ontem com um combate histórico: a luta de robôs gigantes Kuratas e MegaBots. O combate foi transmitido no Twitch, mas não ao vivo, e agora a luta pode ser vista na íntegra no vídeo do Youtube acima, com comentários de Mike Goldberg, do MMA, e pela especialista em robótica Saura Naderi.

O lento e bagunçado combate durou três rounds, com a equipe dos Estados Unidos saindo vitoriosa da primeira grande luta de robôs. O show rendeu quase meia hora de vídeo, incluindo comentários, bastidores e robôs se enfrentando. 

O lutador japonês da Suidobashi venceu a primeira luta e destroçou o adversário, mas a equipe MegaBots entrou em ação na segunda parte com Eagle Prime, seu mais novo robô, o que permitiu uma virada cheia de polêmica, afinal, eles usaram duas super-máquinas durante o combate.

Agora que a primeira luta se concretizou, basta esperarmos que uma liga de robôs gigantes se torne realidade. Se isso acontecer, vamos torcer para que o Brasil se saia tão bem quanto em combates de máquinas de pequeno porte. Na liga BattleBots, o brasileiro Minotaur faz sucesso com seu rolo que gira mais de 10 mil vezes por minuto. CYBERLUTA!

- Continua após a publicidade -

Via: Engadget, Engadget
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.