Índice do Artigo

Nvidia

GTX 1070 Ti Gaming da Gigabyte aparece em imagens vazadas

Depois de uma série de rumores que confirmavam a existência da GTX 1070 Ti, o site Videocardz divulgou imagens da nova placa de vídeo, mais especificamente do modelo Gaming feito pela Gigabyte.

As imagens mostram a Gigabyte GTX 1070 Ti Gaming com design parecido ao modelo GTX 1070 G1 Gaming, também trazendo o sistema de resfriamento WindForce 3X. Segundo o Videocardz, apesar das similaridades, a nova placa de vídeo possui um PCB menor.


De acordo com o site, a 1070 Ti Gaming traz um conector de 8 pinos, 3 portas DisplayPort, uma HDMI e uma DVI. A placa de vídeo também conta com o sistema “Fan Stop”, indicado pelo logo na lateral, que interrompe os fans quando a temperatura está estável.

Quanto à performance, o Videocardz não revela informações do clock da GPU, mas é possível supor que ela não virá com overclock de fábrica, já que o nome não indica isso. O site também indica que a placa de vídeo ainda está em desenvolvimento.

Segundo rumores anteriores, a GTX 1070 Ti deve chegar com a GPU GP104, com performance maior que a 1070, mas com partes do chip desabilitadas para ser inferior à GTX 1080, que também utiliza esse processador gráfico.

YouTube video

Segundo rumores anteriores, o modelo de referência da Nvidia da GTX 1070 Ti terá 8GB de VRAM GDDR5 de 9Gbps e 2432 CUDA cores. O suposto clock base seria de 1607MHz, alcançando 1683MHz no modo Turbo.

Ao que tudo indica, a GTX 1070 Ti será lançada em 26 de outubro.

Fonte: Videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções