Amazon começa a vender eletrônicos e games no Brasil

Os brasileiros agora possuem mais uma opção de marketplace na internet: a Amazon, uma das maiores lojas online do mundo, começou a vender eletrônicos e games por aqui.

Como já era especulado, as operações começaram hoje (18) e trazem notebooks, computadores, smartphones, televisões, consoles, games e acessórios, além dos livros. A empresa já atua há cinco anos no Brasil comercializando Kindles, e-books e livros físicos.

A loja online da companhia conta com recursos como aba de mais vendidos, divisão para lançamentos e uma página com as principais ofertas de lançamento.

Para ganhar a confiança dos consumidores, a companhia traz a famosa "Garantia de A a Z", em que a Amazon cobre produtos vendidos por outras lojas no seu site. Além disso, a empresa está dando um ebook em cada compra do novo setor por tempo limitado.

- Continua após a publicidade -

Como a empresa está iniciando seus negócios de eletrônicos agora por aqui, os fretes podem variar bastante de acordo com o pedido, mas os preços normalmente se mantêm no padrão do mercado.

Além disso,  no momento, a empresa não está vendendo produtos via boleto bancário, e só aceita cartão de débito ou crédito, com a opção de parcelamento.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.