E3 muda de logo após 20 anos usando a mesma identidade visual

Assim como aconteceu no Adrenaline recentemente, a feira de games E3 resolveu atualizar sua marca e mudou seu logotipo após mais de 20 anos utilizando a mesma identidade visual.

A marca em 3D era usada desde 1998 e sofreu leves alterações até 2017. A feira, que acontece na metade do ano que vem, já trará o novo logo com fontes modernas e sem elementos tridimensionais.

A Entertainment Software Association (ESA), grupo que organiza a E3 desde 1995, não fez um grande alarde sobre a mudança, apenas atualizou as páginas em redes sociais e o site da feira com a nova identidade visual. Acima você pode conferir todas as mudanças que já aconteceram na marca da feira (via Neowin) desde sua primeira edição.

A próxima E3 acontece de 12 até 14 de junho de 2018, em Los Angeles, Estados Unidos.

Via: Neowin
Tags
e3
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.