Notebook HP Envy x360 aparece com APU Ryzen 5 2500U e Vega Mobile integrado

A HP pode ser a primeira empresa a lançar um notebook com APUs AMD Ryzen no mercado, de acordo com o vazamento de especificações do novo Envy x360. O computador portátil aparece com um processador chamado Ryzen 5 2500U, que contaria com gráficos integrados Vega Mobile, como mostra o print screen abaixo:

O processador em questão aparece como um quad-core com clock base de 2GHz e boost até 3.6GHz, com 6MB de cache. Não há detalhes mais específicos sobre a GPU e a memória RAM que acompanha o notebook é de 8GB, mas a HP afirma que a APU suporta até 16GB, como mostrado na imagem abaixo:

Infelizmente datas de lançamento e possíveis preços não são informados pelo vazamento.

Fonte: VideoCardz
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.