Com Max-Q Design, Avell Titanium G1570 Lite traz corpo fino e GTX 1070

A fabricante brasileira Avell lançou recentemente por aqui o notebook Titanium G1570 Lite, que promete trazer performance para rodar os games mais recentes em um corpo fino.

Feito com Max-Q Design, um conceito que pretende deixar os notebook gamers mais compactos, o dispositivo pesa 1,9kg e traz 1,85cm de espessura, e conta com placa de vídeo GTX 1070 VR Ready com 8GB de VRAM, processador i7 7700HQ da geração Kaby Lake e display de 15,6'' IPS, com resolução Full HD ou 4K.

O dispositivo também possui suporte para até 32GB de RAM DDR4 com frequência 2400MHz e opções de armazenamento como SSD de 240GB e HDD de até 2TB. O notebook também traz sistema de resfriamento triple fan com NVIDIA WhisperMode, modo que promete trazer mais ventilação com menos barulho.

Como era de se esperar, a combinação de mobilidade e potência sai por um preço salgado. O Notebook já está disponível para compra por preços a partir de R$ 8.999, e todas as opções de hardware podem ser vistas no site da fabricante.

- Continua após a publicidade -

A Avell já possui outra opção de características semelhantes, o Titanium G1540 Lite. O notebook possui o mesmo peso e dimensão do modelo lançado recentemente, mas não possui o conceito de Max-Q Design e vem com uma GPU GTX 1060. Ele sai por preços na casa de R$ 7.200.

Fonte: Avell
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.