Índice do Artigo

Games

Com Max-Q Design, Avell Titanium G1570 Lite traz corpo fino e GTX 1070

A fabricante brasileira Avell lançou recentemente por aqui o notebook Titanium G1570 Lite, que promete trazer performance para rodar os games mais recentes em um corpo fino.

Feito com Max-Q Design, um conceito que pretende deixar os notebook gamers mais compactos, o dispositivo pesa 1,9kg e traz 1,85cm de espessura, e conta com placa de vídeo GTX 1070 VR Ready com 8GB de VRAM, processador i7 7700HQ da geração Kaby Lake e display de 15,6'' IPS, com resolução Full HD ou 4K.

O dispositivo também possui suporte para até 32GB de RAM DDR4 com frequência 2400MHz e opções de armazenamento como SSD de 240GB e HDD de até 2TB. O notebook também traz sistema de resfriamento triple fan com NVIDIA WhisperMode, modo que promete trazer mais ventilação com menos barulho.

Como era de se esperar, a combinação de mobilidade e potência sai por um preço salgado. O Notebook já está disponível para compra por preços a partir de R$ 8.999, e todas as opções de hardware podem ser vistas no site da fabricante.

A Avell já possui outra opção de características semelhantes, o Titanium G1540 Lite. O notebook possui o mesmo peso e dimensão do modelo lançado recentemente, mas não possui o conceito de Max-Q Design e vem com uma GPU GTX 1060. Ele sai por preços na casa de R$ 7.200.

Fonte: Avell

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções