DOOM será lançado no Nintendo Switch em 10 de novembro, revela iD software

A Bethesda anunciou DOOM para Switch em setembro e, agora, revelou a data de lançamento do jogo no videogame híbrido da Nintendo: 10 de novembro.

A data foi revelada junto com uma entrevista com os desenvolvedores Marty Stratton e Hugo Martin, da iD Software. No vídeo, eles falam sobre a versão do Switch e também mostram algumas imagens do game rodando no console da Nintendo.

A versão para Nintendo Switch de DOOM conta com a campanha single-player, modo Arcade e também o Multiplayer, que será liberado como patch de day-one junto com todos os mapas já lançados, incluindo em DLCs. 

Veja 8 minutos de Doom
rodando no Nintendo Switch

A única ferramenta que não será levada para a versão de Switch é o modo de criação de mapas. Como revelado anteriormente, o game rodará no Switch em 30FPS e 720p, tanto no modo tablet quanto em dock.

- Continua após a publicidade -

Além de DOOM, a Bethesa vai lançar Wolfenstein II no Switch em 2018.

Via: Neowin
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.