Shooter em 3ª pessoa Crazy Justice terá cross-play entre Xbox One, PC e Switch

Enquanto parece cada vez mais difícil de vermos jogadores do PlayStation 4 dividindo os lobbies de games multiplayer com outras plataformas, mais um game vai chegar com suporte a cross-play nos outros consoles.

Microsoft convida Valve e Nintendo a conversar sobre crossplay com Xbox

Trata-se de Crazy Justice, um shooter multiplayer em terceira pessoa com gráficos cel-shaded. O game chega em 2018 e vai permitir que jogadores de PC, Xbox One e Nintendo Switch joguem juntos.

Vale lembrar que, apesar disso, os jogadores terão a opção no menu de só jogar contra usuários na mesma plataforma que a sua.

Microsoft continua conversando com a Sony para habilitar Crossplay entre PS4 e Xbox One

- Continua após a publicidade -

O game é desenvolvido na Unreal Engine 4 e possui mapas com características destrutíveis usando Nvidia PhysX e os servidores Amazon AWS para coordenar essa destruição no multiplayer. Crazy Justice terá suporte a multiplayer local através de splitscreen. 

O jogo terá um modo história que pode ser jogado sozinho ou em co-op. Apesar disso, o foco do desenvolvimento está no multiplayer, que terá 5 mapas diferentes e 5 modos de jogo diferentes.

Para mais detalhes, confira a página de financiamento coletivo do game no site Fig.

- Continua após a publicidade -

Crazy Justice será lançado para PC, Xbox One, Switch e PS4 em 2018.

Via: Gamespot Fonte: Fig
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.