Xiaomi lança o Redmi 5A com preço baixo e specs muito similares ao 4A

A Xiaomi apresentou hoje o smartphone Redmi 5A, que traz especificações de entrada e um preço bastante em conta, cerca de US$ 91 (R$ 288 em conversão direta).

Em comparação ao Redmi 4A, o aparelho não traz muitas novidades além da modificação do Android MIUI 9, e serve como mais um dispositivo para a empresa chinesa competir no mercado.

O smartphone conta com tela de 5'' e resolução 720p, processador Snapdragon 425 (mesmo que o do antecessor), 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, com suporte para cartão de memória. Além disso, o aparelho também conta com dois slots para chip SIM.

O dispositivo de baixo custo também conta com câmera traseira de 13 MP, capaz de gravar vídeos em 1080p e 30FPS, e sensor frontal de 5 MP com abertura f/2.0. A bateria é de 3000 mAh.

O novo aparelho da Xiaomi está disponível em pré-venda na China e não deve ser lançado no Brasil.

Via: GSM Arena Fonte: Xioami
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.