Overwatch alcança a marca de 35 milhões de jogadores

A Blizzard anunciou hoje que o FPS Overwatch alcançou a marca de 35 milhões de jogadores. O game, disponível no PC, PS4 e Xbox One, foi lançado em maio de 2016 e é vendido por preços na casa dos R$ 200 (e também virou tema de uma religião no Brasil).

O anúncio foi feito no Twitter do game, com uma imagem de Dr Junkenstein, skin do personagem Junkrat para o evento de Halloween, que está rolando neste momento.

A última vez que a empresa divulgou publicamente o número de jogadores foi em abril, quando o game alcançou a marca de 30 milhões de jogadores. É importante ressaltar que a Blizzard não deixa claro se os números se referem exclusivamente a cópias vendidas. Normalmente, a contagem inclui jogadores registrados, o que também coloca nos números as pessoas que possuem mais de uma conta ou que jogaram durante os fins de semana gratuitos.

O game é exclusivamente online e vem recebendo atualizações constantemente, incluindo personagens, mapas, modos de jogo e os eventos, que acontecem em determinadas épocas do ano. Segundo o PC Gameraté julho, a Blizzard já havia lançado 119 updates para o game.

Via: VG247 Fonte: Overwatch
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.