Renderizações vazadas do Galaxy A5 e A7 (2018) mostram nova posição de leitor de digitais

Novas renderizações dos smartphones intermediários premium Samsung Galaxy A5 (2018) e Galaxy A7 (2018) mostram como a companhia pretende resolver o seu problemático posicionamento do sensor de digitais na traseira.

  

As imagens foram publicadas pelo conceituado perfil no Twitter @onleaks, e mostram os aparelhos de todos os ângulos que você possa imaginar. Abaixo você confere um vídeo das renderizações dos aparelhos rodando em 360º.

As renderizações são bastante consistentes com vazamentos anteriores. A diferença é que agora podemos ver com detalhes as traseiras dos dispositivos, confirmando que eles deverão ter apenas uma câmera principal e uma câmera para selfies.

  

- Continua após a publicidade -

Algumas das imagens saíram sem o LED de flash, mas isso foi um erro da renderização e supostamente ambos os dispositivos terão o recurso. O botão de Bixby também não aparece nos vazamentos mais recentes, mas deverá estar presente no lançamento dos aparelhos.

  

As especificações deverão incluir um novo chipset chamado Exynos 7885 com 4GB de memória RAM. Eles também deverão trazer o display infinito com resolução Full HD+ (1080 x 2160 pixels) — o A5 (2018) com tela de 5.5 polegadas e o A7 (2018) com tela de 6 polegadas.

 

Parece que a escolha foi por deixar o alto-falante na lateral do dispositivo e incluir uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. O conector de energia dos aparelhos será USB Tipo-C.

- Continua após a publicidade -

 

Via: Phone Arena, My Smart Price
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.