Age of Empires: Definitive Edition é adiado para 2018

Se você está ansioso para jogar Age of Empires: Definitive Edition, temos más notícias, o game foi adiado de 19 de outubro para uma data não especificada em 2018. 

Microsoft anuncia Age of Empires IV

Segundo os desenvolvedores, recriar uma clássico de 1997 de modo a atender a modernidade não é nada fácil e adiar a produção dá o tratamento que AOE:DE merece.

O jogo em desenvolvimento não um simples remaster, além dos gráficos muito melhorados, também tem diversos ajustes na jogabilidade, trilha sonora renovada (com adição de 75 minutos de duração sem excluir trechos originais), nova narração e mais de 250 novos efeitos sonoros

Até o momento Age of Empires: Definitive Edition foi confirmado apenas para PC (Windows 10). Caso queira conferir melhor, você pode fazer inscrições para o beta aqui.

Via: Tweaktown Fonte: Forgottennempires
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.