The Evil Within 2 e Sombras da Guerra estreiam com vendas menores que FIFA 18 no Reino Unido

Apesar de serem dois grandes lançamentos da semana passada, The Evil Within 2 e Terra-Média: Sombras da Guerra não conseguiram tirar FIFA 18 do topo da lista de games mais vendidos nos consoles do Reino Unido.

De acordo com os dados da Chart-Track, que não contabilizam vendas digitais e PC, o jogo de futebol da EA Games continua sendo o mais vendido no país pela terceira semana consecutiva, enquanto os estreantes não tiveram números tão bons quanto seus antecessores.

O game de terror da Bethesda vendeu um quarto das cópias que seu antecessor, The Evil Within, alcançou no lançamento em 2014. O mesmo aconteceu com Sombras da Guerra, que ficou em segundo lugar no ranking, mas vendeu menos que Shadow of Mordor na sua estreia, também em 2014.

Bethesda teria retirado Denuvo de The Evil
Within 2 antes do lançamento do game

Abaixo você confere a lista de games mais vendidos nesta semana no Reino Unido. Outros destaques incluem a presença de dois títulos da franquia Forza e Lego entre os 10 mais vendidos, além do sempre presente GTA V.

- Continua após a publicidade -

1 FIFA 18
2 Middle-earth: Shadow of War
3 The Evil Within 2
4 Forza 7
5 Forza Horizon 3
6 Destiny 2
7 GTA5
8 Crash Bandicoot
9 Lego Worlds
10 Lego Ninjago Movie

Via: Eurogamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.