Criadores de League of Legends estão criando novo jogo

Os dois cofundadores da Riot Games anunciaram que eles estão deixando a administração de League of Legends na mão de outros administradores para que possam fazer um novo jogo. 


Fundadores da Riot Games, Brandon Beck na esquerda e Marc Merril na direita

A Riot Games, foi criada por Brandon Beck e Marc Merril em 2006 para que pudessem desenvolver seu próprio título, que acabou se tornando um dos jogos mais lembrados em MOBA. A ideia é que comecem a trabalhar no novo jogo para fazer mais sentido ao nome Riot Games, com mais e mais títulos lançados. 

Equipe PaiN Gaming é a vencedora do
Campeonato Brasileiro de League of Legends

Para que seja possível criar o novo jogo, os fundadores estão deixando as demais funções administrativas da empresa nas mãos de Dylan Jadeja, Scott Gelb e Nicolo Laurent. Isto deixará Beck e Merril livres para desenvolver e publicar o game. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.