IGN Entertainment adquire loja digital de games para caridade Humble Bundle

A companhia de mídia IGN Entertainment adquiriu a loja digital de videogames Humble Bundle, conhecida por dividir o preço que os usuários pagam entre instituições de caridade e os desenvolvedores dos títulos.

"Nós escolhemos a IGN porque eles realmente compreendem nossa visão, compartilham nossa paixão por games e acreditam em nossa missão", comenta Joffrey Rosen, co-fundador do Humble Bundle.

De acordo com Rosen, a IGN vai "ajudar a companhia a continuar a missão de promover conteúdo digital incrível enquanto ajuda a caridade".

O vice-presidente executivo da IGN, Mitch Gallbraith, disse que não há planos para mudar qualquer coisa no Humble Bundle ou na loja da Humble. "Se não está quebrado, não conserte", explicou. A companhia estaria preparando a aquisição há cerca de um ano.

"A ideia é apenas fornecer os recursos para que eles precisam para continuar o que estão fazendo", contou Gallbraith.

A Humble já vendeu jogos para 10 milhões de consumidores e levantou mais de US$ 106 milhões (R$ 334 milhões) para caridade. A loja foi criada em 2010.

Via: VG24/7
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.