HMD Global pode chegar a 10 milhões de smartphones Nokia vendidos em 1 ano

A companhia HMD Global está próxima de alcançar a marca de 10 milhões de smartphones com a marca Nokia vendidos desde que eles lançaram o primeiro modelo desta nova parceria, em fevereiro de 2017.

Site oficial: Nokia 8

De acordo com estimativas das firmas de consultoria IDC e TomiAhonen, as vendas começaram devagar e só aceleraram mesmo no 2º semestre do ano.

Os dados da IDC indicam que foram 100 mil aparelhos vendidos da China no 1º trimestre, enquanto 1,4 milhão de dispositivos com a marca Nokia foram comercializados após o lançamento mundial no 2ª trimestre.

Já segundo a TomiAhonen, a HMD Global vendeu 2,5 milhões de smartphones no 3º trimestre, quando o Nokia 6 já estava disponível em diversos mercados.

A expectativa é de que mais de 3,5 milhões de aparelhos com a marca Nokia serão vendidos no 4º trimestre de 2017. As festas de fim de ano e o lançamento do topo de linha Nokia 8 devem contribuir para o crescimento das vendas.

- Continua após a publicidade -

Com isso, a expectativa é de que a HMD Global conseguirá vender 10 milhões de aparelhos Nokia até o renascimento da linha completar 1 ano, em fevereiro de 2018.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Phone Arena
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.