Índice do Artigo

Notícias

HMD lança variante do Nokia 8 com 6GB de memória RAM

A HMD Global lançou em agosto o potente Nokia 8, mas agora o aparelho ganhou uma variante com ainda mais hardware. A companhia está vendendo uma versão do dispositivo com 6 GB de RAM na Finlândia, país natal da Nokia.

Além de contar com 6GB de RAM, a nova versão do aparelho também traz 128GB de armazenamento. A versão original do Nokia 8 conta com 4GB de RAM e 64GB de memória interna. A nova variante já está sendo vendida na Finlândia por €649.99.

Assim como a versão original, o dispositivo não possui previsão de lançamento no Brasil, nem mesmo nos Estados Unidos. No momento, o foco da HMD Global é o mercado europeu, Oriente Médio e partes da Ásia.

Abaixo você confere as configurações do Nokia 8. O aparelho topo de linha da HMD conta com processador Snapdragon 835, câmera dupla com lentes Zeiss e sistema de som OZO.

YouTube video

– Tela de 5.3 polegadas IPS QHD (2560×1440) com 700 nits;
– SoC Qualcom Snapdragon 835;
– 64GB ou 128GB de memória interna expasível com cartão microSD;
– 4GB ou 6GB de memória RAM;
– Câmera traseira dupla de 13MP com lente Carls Zeiss, OIS, flash duplo de LED e abertura de f/2.0;
– 7.9 milímetros de espessura;
– Android 7.1.1;
– Resistência à poeira e água IP54.

Via: GSM Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções